Últimas notícias do varejo nacional

Tecnologias para Prevenção de Perdas no Varejo | Bluesoft Podcast #T5E10

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Desde o surgimento da Prevenção de Perdas no Brasil, se discute muito sobre como melhorar essa área. Seja investindo em equipamentos de segurança, treinamentos de funcionários, ou em tecnologia, não podemos negar que prevenir uma perda é muito mais vantajoso e saudável do que repassar o valor perdido para o cliente.

A Loss Prevention Foundation define perda no varejo como “o produto que está faltando” e que está diretamente atrelada à perda financeira, sendo uma combinação de vários fatores, como furto interno e externo, fraude de fornecedores, erros administrativos e de processos entre outras coisas.

A Prevenção de Perdas surge como um ferramenta que possibilita conhecer e mapear os principais motivos pelos quais as perdas ocorrem e a partir disso, procurar soluções para melhorar processos que mexem com toda a cadeia. E para a gente entender ainda mais o dia a dia deste profissional, neste episódio do Bluesoft Podcast (T5E09) Wilson Souza conversa com Juliano Camargo, CEO da Nextop sobre Tecnologias para Prevenção de Perdas no Varejo. A entrevista, em tom de conversa, aborda temas como: os principais desafios que o supermercadista tem com relação a perdas hoje, dicas para os varejistas, tendências tecnológicas, Projeto do SMART CART e Tecnologias para Prevenção de Perdas no Varejo

Nossas mídias digitais

Nossas Soluções

O Smart Cart é a maior inovação do varejo, que coloca a tecnologia a favor das compras proporcionando o controle das compras do início ao fim.

Com o carrinho inteligente é possível reduzir as etapas tradicionais, separação, cadastro e embalagem para 1 único processo e com apenas 1 colaborador

O CASH é a solução para auditar e monitorar processos, erros operacionais, detectar fraudes e furtos na sua frente de caixa.

RECEBE é a solução para auditar e monitorar processos, erros operacionais, detectar fraudes, furtos e desvios no seu recebimento.

Solução avançada e eficaz destinada a otimizar a gestão dos seus processos de supermercado.

Se algo ou alguém, neste momento, pode causar danos ao lucro de sua empresa, nós saberemos.

A solução para gerenciar as ocorrências, com agilidade na tomada de decisão. O TOP Ocorrências é a plataforma de gestão das ocorrências. A ferramenta reduz o trabalho manual, traz visibilidade e agilidade nas ações.

O C.I.A. é uma solução com inteligência artificial, que gera alerta da operação de risco, com possíveis detecções de fraudes e furtos.

A ferramenta atua em conjunto com o CASH, gerando assim, alertas de dados e vídeos, a partir da operação sensível e crítica no PDV.

A plataforma integrada com o primeiro vídeo B.I. para gestão e prevenção que garante maior controle para a tomada de decisões estratégicas, com vídeos integrados.