Últimas notícias do varejo nacional

Primeiro Carrinho Inteligente do Brasil chega a Manaus (AM)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Pagar diretamente no carrinho, sem fila no caixa com total autonomia de compra já é possível em Manaus (AM). O primeiro Smart Cart do Brasil e da América Latina identifica, soma e recebe o pagamento das compras é desenvolvido pela Nextop e está sendo apresentado na Convenção Amase 2022 – 1° Convenção de Negócios para Supermercados e Distribuidores, que acontece nos dias 22 a 23 de novembro no Centro de Convenções Studio 5 em Manaus. O evento é promovido pela Associação Amazonense de Supermercados.

O Carrinho Inteligente da Nextop estará exposto no Supermercado Experience, um supermercado real criado dentro do evento para demonstrar a usabilidade e benefícios dessa tecnologia e inovação para o varejo. A Convenção Amase é a maior feira de negócios do varejo supermercadistas de Manaus e reúne os principais players do setor.

Com muita tecnologia embarcada, o carrinho inteligente desenvolvido pela Nextop, que chegou primeiro para os clientes do Grupo Enxuto, em Campinas (SP,) é equipado com uma tela touch-screen e um leitor de código de barras, onde o cliente pode acompanhar todo o processo da compra e fazer o check out e pagamento no final. O carrinho ainda conta com 5 câmeras e com a primeira balança móvel do Brasil, que monitoram o que é colocado e retirado de dentro do carrinho garantindo a segurança e contribuindo com prevenção de perdas. Dentro da loja, os carrinhos possuem uma saída especial pela frente de caixa.

Fonte: https://www.supervarejo.com.br/evento/primeiro-carrinho-inteligente-do-brasil-chega-a-manaus-am/

Nossas mídias digitais

Nossas Soluções

O Smart Cart é a maior inovação do varejo, que coloca a tecnologia a favor das compras proporcionando o controle das compras do início ao fim.

Com o carrinho inteligente é possível reduzir as etapas tradicionais, separação, cadastro e embalagem para 1 único processo e com apenas 1 colaborador

O CASH é a solução para auditar e monitorar processos, erros operacionais, detectar fraudes e furtos na sua frente de caixa.

RECEBE é a solução para auditar e monitorar processos, erros operacionais, detectar fraudes, furtos e desvios no seu recebimento.

Solução avançada e eficaz destinada a otimizar a gestão dos seus processos de supermercado.

Se algo ou alguém, neste momento, pode causar danos ao lucro de sua empresa, nós saberemos.

A solução para gerenciar as ocorrências, com agilidade na tomada de decisão. O TOP Ocorrências é a plataforma de gestão das ocorrências. A ferramenta reduz o trabalho manual, traz visibilidade e agilidade nas ações.

O C.I.A. é uma solução com inteligência artificial, que gera alerta da operação de risco, com possíveis detecções de fraudes e furtos.

A ferramenta atua em conjunto com o CASH, gerando assim, alertas de dados e vídeos, a partir da operação sensível e crítica no PDV.

A plataforma integrada com o primeiro vídeo B.I. para gestão e prevenção que garante maior controle para a tomada de decisões estratégicas, com vídeos integrados.